FLOGVIP.NET/SKIINS

Entrevista com Freya Mavor (digital spy) fev 25

Carina  
Oh. Meu. Deus. Primeiro de tudo, se você ainda não viu episódio da noite passada de Skins, não vai querer ler.
Ainda com a gente? Agora, ‘Mini’ não estava fabuloso? Tivemos que ligar para a linda Freya Mavor para conversa sobre tudo o que aconteceu ... como o fato de Mini estar esperando!
Leia mais para descobrir o que está chegando para Mini e Alo, se podemos esperar mais choques (Sim) e porque a história de gravidez foi, literalmente,o pior pesadelo de Freya!

Mini está grávida! Como você se sentiu quando soube da história?
"Oh Deus, eu me apavorei! Tenho essa coisa estranha com a gravidez. Não sei o que é, mas tenho um pesadelo recorrente a cada mês, onde eu acordo e estou grávida de nove meses e começo a entrar em trabalho de parto. Não sei o que é - não sei de onde esse medo de gravidez começou. Eu acho que é principalmente o medo de dar à luz em si.
 Mas eu estava muito, muito nervosa. Quero dizer, de todas as coisas que poderiam ter tocado, tinha que ser o que eu tenho pavor! Foi
difícil, muito difícil, mas quanto maior o desafio e mais polêmico o tema, mais gratificante que vai ser fazê-lo. Adorei as filmagens desta série. Minha história era muito difícil, mas muito, muito, muito divertido"

O bebê é mesmo de Alo?
"Sim, é! Eu não tenho certeza se devo dizer isso, mas sim. Acho que é de Alo, porque você só vê Mini dormir com ele. E, embora no
começo ela é muito promíscua, é só com ele. Não é algum tipo de vagaba que sai e dorme com muitas pessoas. Apenas com Alo, que é como deve ser, espero! "

No momento, Franky é a única grupo que sabe sobre a gravidez da Mini. Será que ela vai contar a alguém?
"Acho que é algo tão grande que ela tem de manter em segredo - é quase seu dever. Se seu melhor amigo lhe disse algo tão grande, não é
algo que você pode tomar em suas próprias mãos e espalhar o rumor. É algo extremamente pessoal, e que afeta a dinâmica do grupo todo, especialmente porque Alo não sabe.
 É uma grande coisa porque no segundo que Mini contar ele está envolvido. É essa coisa toda sobre a negação - ela não quer que ninguém descubra, como se enquanto ninguém descobre, não é verdade. Então, ela nega até o problema se tornar esta nuvem que está pairando, simplesmente ela não quer lidar com isso. Mas terá, em algum ponto. "

Até que ponto vamos ver a gravidez? Mini ficará com o bebê? Será que vamos ver uma bomba? O que podemos esperar?
"Ahh! Bem, o que posso dizer? Eu não sei o que eu posso dizer! Acho que no final do episódio, toda aquela cena é uma epifania. Isso ecoa no discurso que sua mãe faz para ela quando estão no quarto da Mini, ela vê uma criança e  pensa: 'Eu te dei uma a infância ideal, não tinha a educação que eu teria amado, não tive uma família e não tive o apoio que teria gostado " ela vê esse scan e vê o potencial para iniciar coisas novas.

 "Fazer um aborto é uma história grande em si. Mas é muito raro hoje em dia você ouvir sobre adolescentes que ficam grávidas e decidem ter o bebê - é muito duro tomar uma decisão, especialmente para uma personagem como Mini que é a abelha rainha e todas essas coisas. Para ela querer ficar com o bebê é uma decisão muito ousada de fazer. "

Vamos falar sobre Alo. A cena no celeiro foi realmente triste - Mini destruiu suas chances com ele agora ou há ainda uma esperança?
"Na minha opinião, naquele momento ela abusou tanto da confiança e do sentimento dele por ela que Alo desacredita nela e diz que Mini não consegue amar nada. Desse momento em diante ela decide que isso é algo que ela pode fazer, que vai ter que fazer por si mesma. Sabe que está grávida, tem todas essas coisas acontecendo e  vai atrás do Alo. Quando precisa dele e pede perdão, ele vira as costas para ela. Mesmo que a tenha rejeitado porque ela naquele momento o tratou mal, é a confirmação para Mini: "Eu estou nesta sozinha".
 É triste esse episódio, pois precisa lhe dar com os problemas sozinha. A única pessoa, além de Franky, a qual ela conta, a deixa. Isso é o que a faz ir atrás de Alo na esperança de que ele vai ser diferente, mas ele não é - é firme em sua decisão de manter distância. "

O que mais está chegando para Mini em episódios futuros?
"O episódio nove centra-se em Mini e Franky e sua relação, o que foi muito interessante filmar. Ele deu um grande arco de história para ambos
personagens e permitiu muito espaço para expandi-las, o que é fantástico.

"Uma grande parte do resto do material é Mini tentando desesperadamente esconder o
segredo de seus amigos durante o maior tempo possível, antes que seja fisicamente impossível. Mas, àquela altura, já é tarde demais e a gangue descobre seu segredo da pior maneira possível. Esse episódio da descoberta é muito dramático. Foi uma revelação. "

Portanto, há mais choques no caminho?
"Sim, definitivamente. A coisa mais interessante esse ano é que eles tentaram misturar as coisas, quebrar as barreiras, trazer as tudo ao extremo e fazer revelações mais que intrigantes.

"É bem mais obscuro e, o conteúdo, mais adulto. Mas acho que vai funcionar, especialmente em contraste com o ano passado, que foi muito doce e muito inocente de muitas maneiras. Esse ano eles todos cresceram e os problemas também amadureceram. Os problemas os seguem. Então sim, definitivamente, haverá muitas voltas e reviravoltas! "

Traduzido por Carina Furtado

SKIINS FLOGVIP!
Não deixe de visitar!